Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vereadores aprovam orçamento para aquisição de maquinários que atenderá à agricultura familiar de Vilhena

- anúncio-

FOTO ILUSTRATIVA

O recurso no valor de mais de um milhão é oriundo do Governo de Estado por meio do FITHA

Foi aprovado na sessão ordinária desta última terça-feira, 16 de maio, na Casa de Leis de Vilhena o Projeto de Lei que autoriza o poder executivo a liberar valor orçamentário para aquisição de máquinas que atenderá a SEMAGRI- Secretaria Municipal de Agricultura do município.

De autoria do poder executivo, foi enviado para a Câmara de Vereadores o projeto de número 5.080/2017 solicitando a autorização para abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 1.146.666,66 para aquisição de uma motoniveladora (PATROL) e uma escavadeira hidráulica (PC), com recursos do Governo do Estado de Rondônia, do Fundo para Infraestrutura de Transporte e Habitação – FITHA.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o secretário municipal de agricultura, Rogério Henrique, é com muita alegria que ele recebe a notícia da aprovação dos vereadores, uma vez que, o município está carente de máquinas para atender a agricultura familiar.

- Advertisement -

– Sabemos que a nossa agricultura é uma das fontes de economia mais importante do nosso município. Com estas duas máquinas, poderemos atender com mais qualidade e fortalecer o vínculo da SEMAGRI com a família rural. Contribuir com a renda do produtor, ofertando condições para uma boa produção e colheita é a maneira de levar produtos com qualidade às mesas dos vilhenenses e garantia à renda dos nossos agricultores – disse o secretário.

O projeto de lei foi aprovado sem votos contrários pela casa de Leis.

Redação

Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas