Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Suchi ressalta importância da conscientização no trânsito durante todo o ano

- anúncio-

Todos os vereadores vestiram camisas amarelas em alusão ao movimento Maio Amarelo.

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vilhena, em 02 de maio, os dez vereadores vilhenenses promoveram o início da campanha 2017 do movimento Maio Amarelo que apoia e realiza iniciativas em prol da conscientização de um trânsito mais seguro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Claudinéia de Oliveira Brigel responsável da educação no trânsito do DETRAN, Wagner Borges responsável pela Comunicação Social da Polícia Rodoviária Federal, Comandante Sargento Sanaik do 3º Batalhão da Polícia Militar e Fábio Sartori Vieira secretário municipal de Trânsito foram convidados como autoridades em trânsito para a sessão, e tiveram a oportunidade de expor dados e fazer comentários sobre o cenário atual do trânsito vilhenense na tribuna da Câmara.

- Advertisement -

Concomitantemente os convidados declaram que o principal fator de acidentes na cidade, se dá em decorrência da falta de atenção e de respeito por parte dos condutores.

O vereador Carlos Suchi (PTN), que também é militar, disse que é necessário que as atividades do Maio Amarelo sejam estendidas durante o ano todo, “A campanha Maio Amarelo já vem fazendo a diferença, mas precisamos dar o próximo passo e fazê-la crescer. Devemos preparar palestras e atividades voltadas à conscientização no trânsito durante todo o ano”, comentou  Suchi.

 Durante o mês de maio, coordenadas pela Ciretran e o Policiamento de Trânsito da PM/RO diversas atividades como palestras e blitz educativas serão realizadas.

DICOM – Câmara de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas