Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Secretários prestigiam torneio de “Robótica” promovido em escola vilhenense

- anúncio-

Na manhã desta quarta-feira, 31, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Vilhena, Faiçal Akkari, juntamente com seu adjunto Felipe Oliveira, prestigiaram a final do Torneio Interno de Robótica, promovido pela escola Centro Educacional Isolina Rutmann, Sesi e Senai em Vilhena.

Os alunos da escola se prepararam para participarem do evento durante meses. O objetivo do torneio é despertar nos estudantes o interesse pela robótica, incentivar o gosto pelas ciências e tecnologias com aplicação dos conhecimentos de matemática, física e outras disciplinas no ambiente escolar.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

“Ficamos felizes em estar participando deste momento. É incrível a criatividade e raciocínio que os alunos desenvolveram para as atividades”, disse Faiçal Akkari.

O gerente da Unidade, Silvio Leite, destacou que os alunos deste tema foram avaliados pela criatividade, vocabulário adequado, inovação tecnológica, funcionalidade do projeto, postura durante a apresentação e cooperação entre a equipe.

O encerramento do evento contou com disputa da torcida mais animada, equipe mais participativa e danças oficiais do torneio, além de premiações com troféus e medalhas.

Fonte: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas