Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


SAAE instala Ecopontos em novos locais; quase três toneladas de eletrônicos já foram coletados

- anúncio-

Parte do material será usado para confecção de medalhas olímpicas

Os pontos de coleta de eletrônicos estão em novos endereços em Vilhena. O projeto inaugurado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) no dia 24 de março, com a presença da prefeita Rosani Donadon foi de encontro com a necessidade da população.

- Advertisement -
- Advertisement -

Quase três toneladas de eletrônicos já foram arrecadadas nos pontos de coleta em pouco mais de um mês e transportados para a sede da Cooperativa dos Catadores e Recicladores de Vilhena (COOPREV).

- Advertisement -

“Quando arrecadarmos 20 toneladas, uma empresa de materiais recicláveis de Campinas (SP) virá a Vilhena para comprar o material e destinar parte dele para confecção de medalhas olímpicas no Japão”, ressaltou Paulo Coelho, diretor de resíduos sólidos do SAAE.

Agora os pontos de coleta de eletrônicos inutilizados – Ecopontos estão localizados nos seguintes endereços: Escola Cristo Rei esquina com a Avenida Curitiba, em frente ao Tiro de Guerra na Avenida 1705 e em frente ao Mercado Sanches, no Bairro Embratel.

“Os locais foram definidos de forma estratégica, pois é importante o trabalho de conscientização da população em geral e principalmente das crianças, que transmite as informações para os pais”, comentou o diretor do SAAE, Arijoan Cavalcante.

Os pontos de coleta ficarão cerca de duas semanas nos pontos relacionados acima.

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas