Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Real Ariquemes bate o VEC e segue invicto

- anúncio-

Foto: Josiel Silva/Real Ariquemes

O Real Ariquemes superou na tarde do último domingo o VEC por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e segue imbatível no Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida foi válida pela primeira rodada do segundo turno da competição estadual.

Com a bola rolando, Real Ariquemes e VEC fizeram um duelo sem muitas oportunidades de gol no primeiro tempo, contribuindo para que a primeira etapa terminasse em igualdade no placar.

Já no segundo tempo, o jogo melhorou. Logo aos dois minutos, após cobrança de escanteio, Michael Douglas cabeceou, a bola bateu no pé do zagueiro Rafael Carioca, do VEC, e entrou. No final da partida, o Real Ariquemes teve a chance de aumentar o placar. Vagner Júnior escapou livre e finalizou, mas o goleiro Fernando Henrique salvou o Lobo do Cerrado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com o resultado, o Real Ariquemes divide a liderança do returno juntamente com o Genus e o Barcelona, ambos com três pontos.

- Advertisement -

Na quarta-feira, o Real Ariquemes enfrenta o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o VEC recebe o Guajará no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

Fonte: Futebol do Norte

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas