Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura revitaliza sinalização de trânsito em frente HR e escolas municipais de Vilhena

- anúncio-

A prefeitura de Vilhena, por meio da Secretaria de Trânsito do Município de Vilhena (SEMTRAN), está realizando o trabalho de revitalização da sinalização no município. O trabalho já foi realizado em frente ao Hospital Regional Adamastor Teixeira (HR) e também em frente à escola municipal Cristo Rei.

- Advertisement -
- Advertisement -

A prefeita Rosani Donadon (PMDB) acompanhou na manhã desta terça-feira, 9, o trabalho de pintura da sinalização em frente à escola Cristo Rei. “Fico feliz em ver o trabalho sendo feito e o trânsito de Vilhena sendo organizado graças ao empenho dos servidores da Semtran”, ressaltou a prefeita.

- Advertisement -

O secretário municipal de Trânsito, Fábio Sartori Vieira, informou que foi realizado o trabalho de pintura de faixas de pedestre, e também de pintura de sinalização de vagas especiais de idosos e portadores de necessidades físicas no estacionamento e de rampa de acesso do HR.

Segundo o secretário de Trânsito, o trabalho realizado teve como objetivo organizar o fluxo de veículos no estacionamento do hospital.

O trabalho foi acompanhado pelos diretores do HR, os diretores do hospital, Graziele Jacob e Wagner Borges que resaltaram os benefícios que a sinalizam trará para o hospital.

“A pintura da sinalização vai auxiliar os motoristas para que estacionem nos locais corretos e não ocupem as vagas destinadas para ambulância e de portadores de necessidades especiais e idosos”, falou Graziele.

De acordo com o secretário Fábio Sartori, as principais vias do município irão receber os trabalhos da ação que visa a melhor fluidez do trafego e a segurança dos motoristas.

“Vamos fazer a pintura em frete a todas as escolas municipais, para diminuir ao máximo a incidência de acidentes de trânsito nestes locais”, disse o secretário.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas