Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura de Vilhena inicia reforma do Cresamc e atendimentos serão feitos na policlínica João Luiz

- anúncio-

A Prefeitura de Vilhena por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) iniciou nesta sexta-feira, 05, o processo de reformulação da Atenção Básica de Saúde. O intuito é corrigir as Unidades de Saúde para avançar nas melhorias de atendimento aos usuários e dar condições de trabalho aos servidores. A primeira unidade que será reformada será o Centro de Referência em Saúde da Mulher e da Criança (Cresamc) que será retirada do atual endereço (BR 174) e levada para a Policlínica João Luiz (Avenida Capitão Castro).

De acordo com o secretário Marco Vasques, a iniciativa se deve ao estado atual das unidades. “Precisam de reforma, de novos equipamentos, de materiais, e por conta disso estamos visitando uma por uma para podermos fazer um levantamento dessa situação. Algumas não têm condições de estar funcionando e outras apresentam estado precário. O Cresamc será o primeiro a ser reformado e os atendimentos que são feitos lá atualmente serão levados para a policlínica João Luiz”, explicou o secretário.

- Advertisement -
- Advertisement -

A prefeita Rosani Donadon (PMDB) esteve no prédio que passará por reforma, vistoriou o local e lembrou que esta reformulação traz diversas melhorias para o trabalhador da saúde e para o usuário. “Faremos tudo o que for necessário para dar conforto em relação à estrutura física e reequiparemos as unidades. O bom atendimento que é nossa prioridade será feito da melhor forma possível com essas readequações”, ressaltou a prefeita.

- Advertisement -

A mudança de toda a estrutura do Cresamc já teve início na manhã desta sexta-feira, 05 e na segunda-feira, 08, o Cresamc já atenderá no novo endereço. O Cresamc atendia na BR 174, ao lado do Hospital Regional e agora passará a atender na policlínica João Luiz, localizada na Avenida Capitão Castro próximo ao Grupamento do Corpo de Bombeiros.

Fonte: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas