Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeitura de Chupinguaia abre seleção para vagas na saúde

- anúncio-

A Prefeitura de Chupinguaia publicou o edital de n. 01/2017 com a abertura de um processo seletivo simplificado que tem a finalidade de preencher 6 vagas e formar reserva técnica em cargos que exigem ensino superior na Secretaria da Saúde.

O edital abre vagas para Enfermeiro (1), Enfermeiro ESF (1), Fonoaudiólogo (1), Fisioterapeuta (1) e Odontólogo ESF (2), com salários que variam entre R$ 3.500,00 e R$ 4.000,00, por jornadas de trabalho que vão de 30h a 40h semanais.

- Advertisement -
- Advertisement -

As inscrições no processo seletivo deverão ser realizadas entre os dias 12 e 18 de maio de 2017, no horário das 07h às 13h, na Secretaria Municipal de Saúde, na Prefeitura Municipal de Chupinguaia.

- Advertisement -

O processo seletivo público consistirá apenas da avaliação de títulos. Os mesmos deverão ser entregues presencialmente para análise da comissão no dia 22 de maio de 2017, com inicio às 08h e término às 12h, no prédio da UAB – (Universidade Aberta do Brasil), situada na Avenida Tancredo Neves, esquina com Rua Silvana Gonçalves, Centro de Chupinguaia-RO, com documento de identidade e comprovante de inscrição.

O resultado preliminar e a classificação serão publicados no dia 23 de maio no mural da Prefeitura Municipal de Chupinguaia.

 

 

Edital Chupinguaia

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas