Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeita prestigia “Festa da Família ” e anuncia melhorias para comunidade São Lourenço

- anúncio-

A prefeita Rosani Donadon (PMDB) participou na manhã deste domingo,21, da terceira edição da “Festa da Família”, promovida pela escola municipal Tenente Melo, na comunidade de São Lourenço, em Vilhena.

O evento contou também com a presença da secretária municipal de Educação, professora Raquel Donadon, da deputada estadual Rosangela Donadon, da secretária adjunta de Assistência Social Juliana Paula.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo a diretora da escola Tenente Melo, Ana Laura Basso Royer, a festa teve como objetivo homenagear mães da comunidade pelo Dia das Mães, e também promover a interação entre a comunidade escolar e os moradores da comunidade. Atualmente a escola atende cerca de 100 alunos.

- Advertisement -

Durante o evento a secretária Raquel Donadon parabenizou as mães presentes na festa e ressaltou que está trabalhando para melhorar a cada dia o ensino oferecido na escola.

Já a deputada Rosangela Donadon ressaltou a importância da união das famílias para vencer as dificuldades e o problemas da vida.  “A família é a base de tudo nas nossas vidas. Desejo que Deus continue abençoando a todos ricamente”, disse a deputada.

A prefeita Rosani Donadon parabenizou a organização do evento, e ressaltou que estava muito feliz em participar da festa que promoveu a união das famílias do São Lourenço. Ela também anunciou que em breve serão feitas melhorias na comunidade.

“Vamos limpar e patrolar as ruas do São Lourenço. Além disso, no ano que vem vamos construir uma nova escola para atender melhor a comunidade de estudantes da localidade”, disse a prefeita que salientou que tem trabalhado diariamente para melhorar a saúde, educação promovendo assim a qualidade de vida da população vilhenense.

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas