Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeita pede celeridade em liberação de convênio para sinalização de trânsito em Vilhena

- anúncio-

O objetivo é manter o condutor informado para reduzir os índices de acidente registrados no Município

A prefeita do município de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), visitou na manhã desta segunda-feira, 29, em Porto Velho, a sede do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) onde conversou com o Diretor Geral-adjunto do órgão, Antônio Manoel Rebello Chagas, para pedir celeridade no convênio destinado ao Município para a instalação de sinalizações vertical e horizontal.

- Advertisement -
- Advertisement -

Antônio Manoel Rebello Chagas reuniu representantes da sua equipe que tratam do assunto e pediu mais agilidade na produção da parte de planejamento, para que o benefício seja entregue à comunidade o mais rápido possível.

- Advertisement -

De acordo com a prefeita, o convênio foi alterado ao longo de seu trâmite a fim de melhorar a utilização do recurso e expandir a sinalização pelas ruas e avenidas de Vilhena.

O convênio para a execução deste projeto é da ordem de R$ 400 mil e já entra em sua fase final. “Gostaria de agradecer o Diretor Geral-Adjunto por nos receber e em nome dele cumprimentar o Diretor-Geral do órgão, João de Albuquerque Cavalcante, bem como o Senador Acir Gurgacz, que vem nos auxiliando no andamento deste projeto. Entendo que a sinalização de trânsito é o primeiro passo para reduzirmos os índices de acidentes em nossas vias. A prefeitura, através da SEMTRAN, vem desenvolvendo um trabalho extremamente técnico neste sentido, cuja finalidade é preservar a vida dos cidadãos”, disse a prefeita ao final do encontro.

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas