Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeita e vice prestigiam festa do Dia do Trabalhador no CTG em Vilhena

- anúncio-

Na manhã desta segunda-feira, 1 de maio, a prefeita Rosani Donadon (PMDB) e o vice-prefeito Darci Cerutti (DEM), prestigiaram a 17ª Festa do Trabalhador, organizada pelo CTG Sinuelo do Norte, em Vilhena.

Segundo informações dos organizadores, a festa atraiu mais de três mil vilhenenses. O evento contou com várias atrações, entre elas o tradicional costelão, apresentações músicas, jogos, sorteios de brindes, e também a final da Copa do Trabalhador. Além de uma matinê dançante com animação da banda Pegada Fandangueira.

- Advertisement -
- Advertisement -

A prefeita Rosani Donadon parabenizou os participantes e os organizadores do evento.  “É uma satisfação participar deste evento maravilhoso que tem o intuito de homenagear só trabalhadores. Eles merecem ser homenageados, pois o progresso e desenvolvimento de Vilhena se devem principalmente a garra e a luta de cada trabalhador. Estamos retomando o progresso da nossa cidade e sabemos que os trabalhadores, homens e mulheres que lutam por um futuro melhor, estão caminhando de mãos dadas para superar os desafios e ver a nossa amada cidade cada dia mais bonita. Parabéns trabalhadores vilhenenses”, disse a prefeita.

- Advertisement -

Opinião compartilhada pelo vice-prefeito Darci Cerutti que também parabenizou os trabalhadores pela data e ressaltou a importância da festa que já é tradição no município. “A festa é importante, pois além de homenagear os trabalhadores também une as famílias para um dia destinado ao entretenimento e lazer e bem-estar de todos”, finalizou Darci.

 

 

Fonte: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas