Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Polícia Militar prende assaltantes e recupera motocicleta minutos após roubo

- anúncio-

Três pessoas foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil

O roubo foi registrado na noite desta terça-feira, 16 de Maio, em uma residência na Rua 11.605 do residencial União, área periférica de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o apurado, dois homens armados haviam invadido a residência e mediante ameaças subtraíram uma motocicleta Honda Bros 160 de cor branca e placa NCZ-0456/Vilhena e, logo  evadiram-se do local.

- Advertisement -

Policiais Militares que integram a Força Tática, Grupo de Operações Especiais (GOE) e Radiopatrulhas dirigiram-se ao endereço. Por meio do sistema de monitoramento pré-instalado na motocicleta foi que os policiais chegaram até a residência dos acusados.

No local, a polícia fechou o cerco e abordou a residência de Noelson de Souza Costa, onde prenderam em flagrante André Junior Laurindo da Silva, de 18 anos, um adolescente de 16 anos e Juscimara R. de Souza, 19 anos.

Para polícia, Juscimara revelou que no período da tarde presenciou quando Noelson, André e o adolescente planejavam praticar o roubo no Bairro União. Além disso, a moça contou que Noelson portava uma arma de fogo na cintura.

Ainda segundo a moça, depois que saíram da residência, os acusados retornaram ao imóvel, já com a motocicleta Honda Bros de cor branca, roubada por eles. Contudo,  ao perceberem a presença policial no bairro levaram a moto até o acostamento da via e a abandonaram.

Por sua vez, André contou aos militares que o mentor do assalto seria Noelson e que este, ao perceber a aproximação da Polícia Militar em sua residência, evadiu-se do local em um veículo Fiat Uno de cor branco, conduzido por um comparsa, não identificado, levando consigo, a arma usada para pratica do roubo.

Diligências foram realizadas, porém, sem êxito na prisão de Noelson. André em companhia do adolescente e de Juscimara foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta apreendida.

O delegado plantonista flagranteou  André e o menor pela pratica de roubo, sendo estes, recolhidos à Casa de Detenção e Casa da Cidadania, já Juscimara, como não participou dos fatos, assinou Termo Circunstanciado (TC) e foi liberada.

Noelson é considerado foragido da justiça e qualquer informação que leve a seu paradeiro pode ser feita através do número emergencial 190 da Polícia Militar.

 

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas