Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Piloto morre após bater em caminhonete parada na RO-470

- anúncio-

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um motociclista de 18 anos morreu após colidir contra uma caminhonete na RO-470, em Vale do Paraíso, na Região Central do estado. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (16). Após a batida, o jovem chegou a ser socorrido com vida, mas morreu após dar entrada no Hospital Municipal. Nesta quarta-feira (17), o veículo foi incendiado por moradores.

Conforme o boletim de ocorrências, o motociclista seguia pela rodovia estadual quando acabou se chocando com a caminhonete, que estava parada às margens da pista. Segundo a Polícia Militar (PM), o responsável pelo veículo não foi localizado.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local da colisão e socorreu o condutor da motocicleta ao Hospital Municipal de Vale do Paraíso, porém o jovem acabou falecendo cerca de uma hora depois de dar entrada ao Pronto Socorro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local para determinarem as causas do acidente. De acordo com a PM, moradores da região incendiaram a caminhonete durante o início da manhã desta quarta-feira.

- Advertisement -

Fonte: G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas