Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Operação policial prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas em Cacoal

- anúncio-

 

Prisões foram feitas através de mandado de busca e apreensão. Além da droga, a polícia também apreendeu objetos sem procedência e munições.

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de dois homens, um de 28 anos e outro de 52, por tráfico de entorpecentes. As prisões foram feitas na manhã desta quarta-feira (17), através de mandados de busca e apreensão em residências dos Bairros Village do Sol e Jardim Bandeirantes, em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Nos locais, foram apreendidos drogas, munições, além de objetos sem procedência.

- Advertisement -

De acordo com o capitão da PM João Carlos Matos, que estava à frente da operação, as residências já vinham sendo monitoradas há algum tempo. “Nós recebemos algumas denúncias de locais que estava sendo utilizados como comércio de entorpecentes. Diante a essas denúncias, foram feitos levantamentos de praxe e solicitado o mandado de busca e apreensão nas duas casas”, explicou o capitão.

Segundo o boletim de ocorrência, no Bairro Jardim Bandeirantes, na residência do homem de 28 anos, a polícia encontrou na sala uma sacola plástica com 21 invólucros de maconha, pesando aproximadamente três gramas cada; oito invólucros de crack, pesando 14 gramas cada.

Em um dos quartos da residência, dentro de uma caixa térmica pequena, foram encontrados três tabletes de maconha, pesando aproximadamente 500 gramas cada um. Já em um cômodo que fica nos fundos da casa, a polícia encontrou duas balanças de precisão, uma faca tipo peixeira, uma tesoura e pedaços de sacos utilizados para embalar a droga para comércio.

Na residência do suspeito de 52 anos, no Village do Sol, o capitão contou que foram encontrados drogas e objetos sem procedência. “Lá, nós encontramos algumas parangas que pode ser crack, além de objetos como, celulares, notebook, até algumas munições também. Todos os objetos apreendidos não tinham nota fiscal que comprovasse que o suspeito era proprietário”, contou. Os dois suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado decidiu pela prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Cacoal NEWS

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas