Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Noite é marcada por troca de tiros e uma pessoa baleada no setor 08 em Vilhena

- anúncio-

Vítima correu por diversas ruas e avenidas e mesmo baleada escapou da morte. Moradores do setor 08 e 09 ficaram assustados com o ocorrido

A troca de tiros seguida de tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo, 07 de Maio, e começou na avenida 831, passando pela Rua Ana Neri,  829 e terminando na Rua 819, nos bairros Alto Alegre (Setor 08) e Setor 09, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo moradores e testemunhas dos fatos, a vítima identificada como Paulo Henrique, 18 anos, estaria a bordo de uma bicicleta Caloi Poti de cor vermelha, e transitava pela avenida 831 sentido BR-364, quando o atirador chegou da travessa 816 e começou a atirar contra ele.

- Advertisement -

Paulo abandonou a bicicleta e empreendeu fuga a pé, sendo perseguido pelo atirador que a essa altura efetuava diversos disparos contra a vítima, mesmo com várias crianças brincando na rua. A vítima virou pela rua Ana Neri onde caiu e rapidamente se levantou, invadindo uma residência, onde haviam várias crianças e moradores.

Conforme o morador, o atirador  desceu a rua Ana Neri atirando, foi até a frente da residência onde disse que iria entrar para matar Paulo; momento em que uma terceira pessoa que passou correndo pela rua Ana Neri efetuou disparos contra o atirador e desceu pela Rua sentido avenida Paraná. O primeiro atirador revidou aos disparos e um deles atingiu muro e outro a parede de outra residência, passando a perseguir o segundo atirador.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros deslocou-se até a rua 819 e socorreu Paulo, que apresentava perfuração por arma de fogo no braço direito e perna esquerda, sendo conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional.

Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências no intuito de localizar os possíveis atiradores, porém, sem êxito.

Portões e muros de residências das ruas 831 e Ana Neri apresentavam perfurações de tiro e nas localidades foram localizados projeteis de calibre .40. Moradores afirmaram que um dos atiradores estava com uma pistola e outro com um  revólver de calibre 38.

A perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos nos locais. O caso foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas