Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Na raça: VEC vence o Ji-Paraná de virada e assume liderança do returno

- anúncio-

Após um começo de jogo desesperado e de estar perdendo por 2 a zero, o Vilhena Esporte Clube (VEC) “acordou” e virou a partida deste domingo, 21 de maio, diante do Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia. Com gols de Kaio, Robinho e Luiz Henrique, o Lobo do Cerrado venceu por 3 x 2 e chega a liderança do returno.

O primeiro tempo da partida teve quatro gols. Em 15 minutos de partida, o Galo da BR abriu o placar com Vinicius e ampliou a vantagem com Márcio. O balde de água fria na torcida do Lobo do Cerrado, não atingiu os jogadores em campo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com esquema tático definido pelo treinador Odilon Junior, que cumpria sua segunda partida de suspensão, os jogadores do VEC passaram a dominar a partida e criaram inúmeras chances de gol. O primeiro a marcar foi o atacante Kaio, que ao adentrar a área bateu de esquerda e venceu o goleiro adversário. O segundo gol foi assinalado pelo celebrado jogador Robinho. O camisa 7 do Vilhena cabeceou a bola dentro da pequena área, depois que Luiz Henrique chutou forte e acertou o travessão, na sobra, Robinho deixou tudo igual.

- Advertisement -

O público pagante de 308 pessoas viu um segundo tempo totalmente dominado pelo Vilhena Esporte Clube. Após um bombardeio na área do Ji-Paraná, o gol da vitória veio aos 12 minutos. Luiz Henrique, um dos melhores da partida, foi premiado com um gol, também de cabeça.

A pressão continuou e outros dois gols foram marcados pelo Lobo, porém, a arbitragem, que foi contestada pela diretoria do VEC, anulou os dois gols marcados pelo atacante Dadai, alegando impedimento.

Com a vitória, o Lobo assume a liderança do 2° turno, somando agora 10 pontos e quatro gols de saldo. O fechamento da 5ª rodada acontece apenas na quarta-feira, 24.

A próxima partida do Vilhena Esporte Clube acontece na cidade de Ariquemes, no sábado, 27, diante do Ariquemes e pode selar a classificação do Lobo para as semifinais do Estadual 2017.

 

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas