Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Médico registra boletim de ocorrência após deixar plantão em Colorado para acompanhar transferência de paciente

- anúncio-

Diretor do Hospital em Colorado, explica que a unidade hospitalar ficou alguns minutos sem médico plantonista. Médica de Cerejeiras foi solicitada para atender pacientes

Na noite da última terça-feira, 16, o único médico plantonista do Hospital Pedro Granjeiro Xavier, em Colorado do Oeste registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia Civil com o intuito de proteger-se de possíveis acusações, devido ao fato de ter-se ausentado da unidade de saúde naquela noite.

De acordo com informações do site Omega Notícias, por volta da meia noite, um paciente em estado grave chegou à unidade hospitalar para receber atendimento. Entretanto, devido à gravidade do caso, o paciente teve que ser encaminhado ao município de Cacoal juntamente com o médico, pois requeria cuidados especiais durante o trajeto. Assim, o médico optou por registrar um B.O.

Ainda conforme o site de notícias, o Diretor do Hospital, Ivanir Alves da Silva, ao tomar ciência da situação, autorizou o traslado do paciente com acompanhamento médico, mas solicitou a presença de uma médica do município de Cerejeiras, tendo em vista que o hospital não poderia ficar sem nenhum médico naquela noite.

- Advertisement -
- Advertisement -

O diretor garantiu à reportagem que o hospital ficou poucos minutos sem um médico, já que a ambulância com a paciente somente saiu da unidade hospitalar quando o veículo com a médica de Cerejeiras estava chegando em Colorado do Oeste.

- Advertisement -

 

Texto: Redação

Fonte: Omega Notícias

Foto: Omega Notícias

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas