Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mamoplastia e abdominoplastia são as cirurgias mais procuradas pelas mulheres, explica cirurgião plástico

- anúncio-

O cirurgião plástico, Dr. Herberti Rosique esteve no município de Vilhena nesta terça-feira, 02, para atender as consultas agendadas na Policlínica Nasser, localizada na Av. Presidente Nasser, 1178, no bairro Jardim das Oliveiras em Vilhena.

O doutor que vem periodicamente a Vilhena, entre uma e outra consulta, reservou um tempinho para conversar rapidamente com a equipe de reportagem do site Folha de Vilhena. Na entrevista, o cirurgião plástico explicou que, os procedimentos cirúrgicos mais procurados, entre as mulheres são: a mamoplastia, que é o implante de silicone nas mamas e a abdominoplastia, que consiste na retirada de excesso de gordura e de pele do abdômen.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

– As mulheres são muito vaidosas e gostam de cuidar do seu corpo, por isso, elas procuram diversos procedimentos cirúrgicos – ressaltou o doutor que é especialista em cirurgia plástica pela HC – UNICAMP de São Paulo.

Quanto a cirurgia no sexo masculino, o profissional frisou que atualmente os homens procuram alguns procedimentos cirúrgicos, mas em menor escala. Já o número de procedimentos em crianças e adolescentes aumentou muito, destacando a otoplastia, que é a cirurgia plástica que corrige orelhas de abano.

Rosique salientou também que em cada consulta, analisa o perfil das pacientes, explica o procedimento e cuida do pré e pós operatório. Vale ressaltar, que as consultas são realizadas na Policlínica Nasser e as cirurgias plásticas feitas no Hospital Monte Sinai, na cidade de Ariquemes onde reside atualmente.

Se você está procurando aperfeiçoamento estético e contornos mais belos, não perca tempo e agende uma consulta com o profissional na Policlínica Nasser. O Dr. Herbert Rosique estará mais uma vez em Vilhena no fim deste mês.

Telefones para contato – 3322-7836 e 3321-1065.

Sobre o cirurgião 

Dr. Rosique é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, observador no Institute of Reconstructive Plastic Surgery na New York University Langone, nos Estados Unidos e observador na Universitatsklinik fur Unfalichirrurgie und Sporttraumatologie innsbruck.

Entre os procedimentos realizados pelo cirurgião plástico destacam-se: abdominoplastia, lipoaspiração, gluteoplastia, mamoplastia de aumento com prótese de silicone, mamoplastia redutora, cirurgia pós-bariátrica, blefaroplastia, rinoplastia, lifting facial, toxina botulínica e preenchimento, cirurgia íntima – ninfoplastia e tratamento de tumores cutâneos.

 

Texto e fotos: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas