Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Leninha do Povo tem pedido para especialistas no João Luiz atendido por Rosani Donadon

- anúncio-

Vereadora pediu mais médicos especialistas na policlínica

Nesta segunda-feira, 08 de maio, a vereadora Leninha do Povo (PTB) esteve na policlínica João Luiz juntamente com a prefeita Rosani Donadon (PMDB) que anunciou a ampliação nos atendimentos médicos com novas especialidades.

A vereadora disse que a prefeita atendeu seu pedido para que a policlínica tivesse novas especialidades trazendo assim mais possibilidades de tratamento aos vilhenenses.

- Advertisement -
- Advertisement -

O pedido da vereadora Leninha, através de indicação parlamentar, visou as especialidades de Cardiologia, Ginecologia Geral e Obstetrícia e Oftalmologia. No total a Policlínica conta agora com 02 cardiologistas, 01 endocrinologista, 01 pediatra, 01 oftalmologista, 01 urologista, 02 ortopedistas, 02 ginecologistas e 03 médicos buco-maxílio.

- Advertisement -

A visita da vereadora e da prefeita, também foi motivada pela mudança do Centro de Referência em Saúde da Mulher e da Criança (Cresamc) que antes funcionava ao lado do Hospital Regional. O antigo prédio passará por reforma e será transformado em uma policlínica de especialidades, enquanto isso os agendamentos foram direcionados para a policlínica João Luiz.

 

 

Fonte: DICOM – CÂMARA DE VEREADORES

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas