Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem é preso por tentativa de furto em Colorado do Oeste

- anúncio-

Infrator foi preso em flagrante
O fato ocorreu na manhã dessa quinta-feira, 04 de Maio, em Colorado do Oeste, em uma residência localizada na avenida Tapajós esquina com a rua Pará, na região Central da cidade.
Atendendo uma denúncia anônima, no qual foi relatado que um indivíduo de camisa verde e bermuda preta pulou o muro e adentrou em uma residência, uma viatura compareceu no local e localizou o infrator Israel Lopes de Oliveira dentro da moradia.
Durante a abordagem, foi perguntado pelos policiais a Israel se ele tinha autorização para estar ali dentro, tendo este respondido com cinismo que estava à procura de uma casa para alugar, relatando que não tinha moradia fixa.

No local, os militares encontraram diversos objetos, todos de posse do suspeito, que diante disto foi preso em flagrante por tentativa de furto e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
Conforme relatos, a residência estava com portas da cozinha e dispensa arrombadas, porém o homem disse que não foi ele, e que quando chegou já estavam arrombadas.
Na delegacia constatou-se que Israel cumpre duas medidas administrativas, por furtos a fio elétricos. Estiveram presentes realizando com êxito a ocorrência os policiais Cabo Altivo, Soldado Pietrângelo, Soldado Felix e Soldado Josias, além da Sargento Elaine no apoio operacional de rádio.

- Advertisement -
- Advertisement -

Redação

- Advertisement -

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas