Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem é detido pela PM por tentativa de furto em Colorado do Oeste

- anúncio-

O fato ocorreu na manhã dessa quinta-feira, 04, em Colorado do Oeste, em uma residência localizada na Avenida Tapajós esquina com a Rua Pará, na região central da cidade.

Atendendo uma denúncia anônima, onde relatavam que um indivíduo de camisa verde e bermuda preta teria pulado o muro e adentrado numa residência. Uma viatura compareceu imediatamente ao local e localizou Israel Lopes de Oliveira.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Durante a abordagem os militares perguntaram ao homem se tinha autorização para estar naquela residência. Alegando que estava à procura de uma casa para alugar, pois não tinha moradia fixa.

Ainda no local foi encontrado diversos objetos, todos na posse de Israel. O que motivou sua condução à Delegacia local para prestar esclarecimentos.

Conforme relato, as portas da residência tinham sido arrombadas. Porém, o homem salientou que não tinha sido ele, tendo em vista que quando chegou ao local encontrou as portas naquela situação.

Na delegacia constatou-se que Israel já tem passagem pela polícia pelo mesmo motivo que foi detido na manhã desta quinta-feira.

 

Texto e foto: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas