Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Força Tática recaptura preso e prende outro por receptação de produtos furtados

- anúncio-

Militares apreenderam televisor de origem duvidosa sem nota fiscal

O caso foi registrado no final da tarde desta sexta-feira, 26 de Maio, em uma quitinete localizada na Rua Lírio dos Vales esquina com a Avenida 1.708, no Bairro Jardim Primavera, Setor 17, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Força Tática da Polícia Militar recebeu informações de que, no local estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes. Ao intensificarem os patrulhamentos pela localidade foram abordados por uma pessoa, que relatou que um homem trajando camisa vermelha e calça jeans estava transportando um aparelho televisor enrolado em um cobertor.

- Advertisement -

Os militares se aproximaram do conjunto de quitinetes e avistaram o suspeito no local, que ao perceber a chegada da polícia correu para dentro da residência.

Os policiais abordaram vulgo “Rato”, porém, ao ser revistado, os policiais encontraram uma certidão de nascimento em nome de Willian Fagner Dias Florêncio. Ao indagá-lo sobre de quem seria a certidão, ele assumiu ter mentido o nome e que a certidão lhe pertencia.

Willian afirmou que mentiu para os policiais militares, pelo fato de ter em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto, conforme prevê o Artigo 155. Tais informações foram constatadas pela polícia, descobrindo que realmente há mandado de prisão em desfavor do infrator, expedido pela 2ºVara Criminal de Vilhena.

Ainda durante revista ao imóvel, os militares localizaram um aparelho televisor da marca LG de 26 polegadas, sem nota fiscal, e ao indagar o proprietário da residência identificado como André Pereira, vulgo “Gordão”, este afirmou não ter nota fiscal da TV e que comprou a mesma pelo valor de R$ 200,00 de um desconhecido.

Diante dos fatos, Willian foi preso por força do mandado de prisão e André foi preso por Receptação, tendo ambos sido conduzidos para Delegacia de Polícia Civil. Willian passou por exames de corpo de delito e foi entregue no presídio Cone Sul.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas