Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Força Tática da Polícia Militar recaptura dois foragidos da justiça em Vilhena

- anúncio-

Dupla foi encaminhada para o presídio Cone Sul

As duas recapturas de preso foram registradas nesta terça-feira, 23 de Maio, na Avenida 737 em frente a uma residência no Bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Militares da Força Tática realizavam patrulhamento pela referida avenida, quando notaram que o suspeito ao perceber a presença policial tentou esconder o rosto, sendo assim, procedida abordagem ao homem, identificado como Claudinei Weirich Fogaça.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante consulta ao sistema foi constatado que em seu desfavor havia mandado de prisão em aberto, expedido pela 2º Vara Criminal da Comarca de Vilhena no dia 28 de Março deste ano, uma vez que ele cortou a tornozeleira eletrônica.

- Advertisement -

Ainda no momento da abordagem a Claudinei, os militares flagraram que um homem ao passar pelo local começou a agir de forma estranha e acabou abordado também, sendo identificado como Geancarlos da Silva Santos, 30 anos, contra o qual pesa mandado de prisão preventiva expedido pela 1º Vara Criminal de Pimenta Bueno-RO, recebendo assim, voz de prisão.

Os militares indagaram Claudinei quanto ao que havia feito com a tornozeleira eletrônica, tendo este respondido que cortou a mesma e que havia guardado a tornozeleira na casa de sua irmã, localizada na Rua 1.515 do Bairro Cristo Rei, onde os policiais apreenderam a tornozeleira e a entregaram na Colônia Penal.

Já os dois foragidos, passaram por exames de corpo de delito na Delegacia de Polícia Civil e posteriormente foram entregues no presídio Cone Sul.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas