Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ex-prefeito Anedino da Farmácia tem contas aprovadas por atual Câmara de Vereadores

- anúncio-

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, realizada no dia 02 de Maio, mesmo fora do tempo, foram apreciadas as contas do município de Colorado do Oeste da gestão do ex-prefeito, Anedino Carlos Pereira Junior, seguindo o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia.

As contas apreciadas foram dos anos de 2009 e 20014, no qual recebeu parecer para aprovação. Segundo o diretor da Câmara Nilson Luchtenberg, essas contas deveriam ser aprovadas na gestão anterior, não sabendo explicar o porquê da inércia da antiga legislatura a respeito delas terem passadas batidas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Não sabemos dizer o que aconteceu na legislatura anterior, pois as contas de 2014 chegou aqui na Câmara em 2016, segundo o próprio site do TCE que consta em Ofício encaminhado, e a de 2009 seguiu o mesmo trâmite, chegando em 2010. Mesmo assim, estando em reunião com os técnicos e vereadores, entendemos e achamos por bem corrigir esse erro. Iremos cumprir o que a Lei Orgânica pede, deixando tudo em arquivo e organizado para quem quiser conferir e futuras legislaturas”, destacou Nilson Luchtenberg, diretor da Câmara.

- Advertisement -

O ex-mandatário acompanhou a sessão ao vivo que é transmitida pela rede social, comemorando o parecer dos atuais Edis. “Quero aqui agradecer cada um que participou da nossa administração, agradecer por essa aprovação e pelo trabalho de cada um de vocês, a dedicação desenvolvida, a responsabilidade de cada com seus deveres e a graça de servir a todos da nossa cidade, porque ninguém é bom sozinho, isso é o fruto do comprometimento e seriedade com a transparência dos atos públicos. Agradeço e parabenizo essa legislatura pelo trabalho, demonstrando atenção e respeito pela coisa pública, estando atenta e reconhecendo o zelo que tivemos em nossa gestão”, finalizou Anedino da Farmácia.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas