Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Chupinguaia, jovem confessa assassinato e afirma que crime foi em legítima defesa

- anúncio-

Corpo da vítima foi encontrado no sábado

O homicídio foi registrado na tarde do último sábado, 20 de Maio, nas dependências da Fazenda Cajazeira, localizada na linha 115, na área rural da cidade de Chupinguaia.

Na ocasião, a Polícia Militar de Novo Plano deslocou-se ao local para averiguar uma situação, pois tinham informações de que haveria um corpo naquele local. Foi constatado pelos policias que o cadáver já encontrava-se em avançado estado de decomposição e solicitaram a presença da Polícia Técnico-Científica (Politec) para realização de perícia no local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ademir da Silva, 39 anos, apresentava sinais de violência e ao que tudo indica foi desovado no local.

- Advertisement -

Na tarde do mesmo dia, apresentou-se à Polícia Militar de Novo Plano, o homem identificado como Vergílio Neto Nominato, 24 anos,  o qual assumiu a autoria do homicídio, alegando que agiu em legítima defesa após uma discussão por motivos fúteis.

Vergílio relatou que durante a briga, a vítima se apossou de uma faca e partiu em sua direção, tendo o acusado, tirado a faca das mãos de Ademir e desferido um golpe no pescoço de seu algoz, levando o mesmo a morte.

O homicida contou que após o crime desovou o cadáver no matagal, mas que, decidiu se apresentar a polícia por estar arrependido do crime. Diante dos fatos, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena e encontra-se preso na Casa de Detenção.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas