Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Durante abordagem Policia Militar aprende arma de fogo em Colorado do Oeste

- anúncio-

 

Na tarde desta sexta-feira 19/05, uma guarnição policial do 3º BPM em patrulhamento de rotina, ao passar em frente de um Bar localizado na Avenida Xingu, observou três cidadãos dentro do referido estabelecimento e, no mesmo instante realizou a abordagem, revistando todos os presentes no local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao revistar J.P.S, encontrou uma bolsa na sua cintura, que continha um revólver calibre 22 com seis munições intactas. O mesmo informou ser dono da arma e que não possuía permissão para porta-la. Disse ainda que a porta por motivo de segurança pessoal, foi percebido também que J.P.S havia ingerido bebida alcoólica.

- Advertisement -

Diante dos fatos, os agentes policiais deram voz de prisão pelo cometimento do delito de porte ilegal de arma de fogo permitida, sendo o mesmo conduzido e apresentado ao Delegado de plantão de Colorado do Oeste.

O Estatuto do Desarmamento – Lei 10826/03 | Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003, em seu Art. 14 proíbe portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Os agentes responsáveis pela abordagem e apreensão foram os Soldado PM Felix e Soldado Pm Pietrangelo.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas