Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Duas motocicletas foram recuperadas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Vilhena

- anúncio-

Motocicletas foram apresentadas na Polícia Civil e após perícia, serão restituídas aos seus proprietários

A Polícia Militar de Vilhena, por meio de suas radiopatrulhas recuperaram duas motocicletas oriundas de furto nas últimas 24 horas, em bairros distintos da cidade.

A primeira motocicleta foi recuperada na tarde de quinta-feira, 25 de Maio, na rua Cantares de Salomão, no bairro São José, onde policiais militares estranharam a forma em que a moto estaria estacionada.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os patrulheiros constataram que a motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha e placa NCM-8406/Vilhena tratava-se de um veículo com registro de furto ou roubo ocorrido no ano de 2.015 na cidade.

- Advertisement -

Em contato com Ataíde Pereira da Silva Sabanê, 43 anos, este relatou que era o responsável pela referida motocicleta, mas que, a mesma pertencia a uma fazenda. Mediante isto, a motocicleta foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

Ainda na noite de quinta-feira, policiais militares compareceram em uma residência na rua 620 do bairro Parque São Paulo, de onde a vítima relatou ter tido sua motocicleta Honda CG Titan 150 de cor prata e placa NCI-5918/Vilhena furtada do interior de sua casa.

Radiopatrulhas intensificaram as buscas e no início da manhã desta sexta-feira, 26, durante patrulhamento pela rua 610 próximo da avenida Tancredo Neves, também no bairro Parque São Paulo, acabaram localizando a referida motocicleta, que encontrava-se abandonada no local.

A motocicleta apresentava danos na fiação elétrica, que indicam que o ladrão fez ligação direta para furta a moto.

A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil mediante registro de ocorrência policial.

Ambas as motocicletas encontram-se apreendidas no pátio da Polícia Civil e após perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) serão restituídas aos seus proprietários.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas