Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Conheça Aline Malaco candidata a Rainha da Expovil 2017

- anúncio-

Tradicionalmente o site Folha de Vilhena destaca as candidatas ao título de Rainha da Expovil.

Neste ano, mais uma vez, o cobiçado título será decidido entre dez lindas garotas que, os internautas estão passando a conhecê-las desde ontem (12).

O baile já está marcado para o dia 10 de junho, e todas as garotas estão na maior correria para fazerem bonito na passarela.

- Advertisement -
- Advertisement -

As coreografias estão sendo montadas pelo profissional em dança, Jaime Francis (Espaço de Dança Paula Martins) e as aulas de postura e passarela para as candidatas estão a cargo de Adriana Francisquini.

- Advertisement -

 

Minha inspiração é o meu avô, ele veio a falecer há dois anos, mas sempre está presente comigo

CONHEÇA ALINE MALACO

Idade: 19 anos

Profissão: estudante

Altura: 1.65 cm

Qual é o teu estilo musical: gosto muito da música sertaneja

Você tem algum hobby: prova de laço

Qual é tua frase preferida? A beleza está no seu caráter

Você já participou de outros eventos (desfiles, concursos): Até o momento só participei de desfiles

Como está sendo a preparação para o concurso? Está sendo ótima, a cada dia que passa descubro novas coisas e conheço minhas novas companheiras

O que é mais difícil para você: desfilar para o público e para os jurados ou a competição com as outras candidatas:  Quero e vou dar o meu melhor, pois sei que sou capaz, não posso fazer feio para um público tão maravilhoso que estará presente na noite do baile. O mais difícil é passar pela avaliação dos jurados, porém, estarei preparada e pronta para fazer o meu melhor.

Você pretende seguir uma carreira paralela a de modelo? Se sim, qual seria? Pretendo seguir como modelo fotográfica, porém, minha paixão é a área do direito, vou conciliar as duas paixões

Quem é sua inspiração e por que? Minha inspiração é o meu avô, ele veio a falecer há dois anos, mas sempre está presente comigo. Foi um homem que não média esforços para ver as pessoas ao seu redor felizes, dava o que era seu em prol do bem dos outros. Lutou até o último segundo de sua vida para ver sua família feliz, meu herói sempre será ele Armando Malaco.

Por que você quer ser a Rainha da Expovil? Porque desde de criança sou apaixonada pelo mundo do rodeio, e sempre acompanhei os bailes para a escolha da rainha me perguntando “quando seria a minha vez? “. Se Deus abençoar será desta vez. Quando estou em cima de um cavalo me sinto emocionada e maravilhada com algo tão simples, sei que uma rainha não deve ter apenas a beleza, mas sim saber do que quer, e eu sei o que realmente quero e o que busco. Rainha não pode depender apenas da beleza, mas sim da sabedoria, e sabedoria é o que peço todos os dias para Deus.

 

CONHEÇA TAMBÉM OUTRAS CANDIDATAS

ORLENE REIS

 

 

Texto: Redação

Fotos: Fabrícia Colombi

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas