Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Colorado e Vilhena: professores da rede estadual participam de curso de formação em artes

- anúncio-

FERA 2017

Com o objetivo de fortalecer a prática de segmentos artísticos, os professores da rede estadual de ensino que trabalham com a disciplina de artes nos municípios de Colorado do Oeste e Vilhena participaram nesta segunda-feira, 08, do curso de formação continuada em artes ofertada pela Secretaria Estadual de Educação (SEDUC).

- Advertisement -
- Advertisement -

O curso que foi realizado na Coordenadoria Regional de Educação (CRE), localizada na Av. Marques Henrique, em Vilhena e teve como formador o professor Raimundo Melo de Porto Velho buscou repassar aos docentes os conteúdos programáticos artísticos, para serem desenvolvidos no Festival Estudantil Rondoniense de Artes (Fera) 2017.

- Advertisement -

Neste ano, o Festival Estudantil Rondoniense de Artes–FERA 2017, será disputado nos segmentos artísticos de: Música (Interpretação), Artes Visuais (Fotografia e Pintura) Artes Cênicas (Dança e teatro), Áudio Visual (Cinema/Filme Ficção e Documentário) obrigatoriamente em quatro fases: Escolar, Municipal, Regional e Estadual.

O evento/fase regional Cone Sul será realizado nos dias 20 e 21 de junho na cidade de Vilhena.

SOBRE O FERA

O Festival Estudantil Rondoniense de Artes-FERA/2017 será disputado pelos estudantes/artistas em duas categorias, Tenn e Adulto divididos em cinco segmentos artísticos.

O FERA é uma manifestação artística/cultural, realizada sob forma de apresentações competitivas individuais, duplas ou em grupo, orientados de forma sistemática, integrados à prática pedagógica de educação física e artes nas escolas públicas da rede Estadual de Rondônia.

 

 

 

Texto  e foto: Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas