Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


CEREJEIRAS: associação dos idosos convoca nova eleição

- anúncio-

A Associação dos Idosos do Município de Cerejeiras – AIC se reuniu em sua sede na tarde desta quinta-feira, 04. Na oportunidade, a atual presidente da entidade, Maria Aparecida de Oliveira Silva conhecida popularmente como “Cidinha” convocou os associados para eleger a nova diretoria.

Durante a reunião, Cidinha esclareceu que a Associação dos Idosos está legalmente organizada desde o dia 10 de março de 1998, e que está à frente da organização há 17 anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

– Como a atual diretoria está com mandato vencido há quase dois anos. Solicitei por diversas vezes em Assembleia, a eleição para escolha da nova diretoria, fato este que pode ser comprovado em atas de registros. Por isso, eu e membros da atual diretoria estamos convocando nova eleição – diz Cidinha.

- Advertisement -

O prazo final para os interessados registrarem as chapas é até o dia 21 de maio. A eleição deve ocorrer no último domingo do mês de Junho de 2017.

A AIC é uma entidade sem fins lucrativos que luta para assegurar os direitos dos Idosos e desenvolver atividades recreativas e sociais. Tem atualmente 132 associados ativos e está localizada na Rua Fortaleza esquina com Rua Antônio Carlos Zancan, em Cerejeiras.

Para concorrer a eleição, os interessados devem ser associados pelo período mínimo de 6 meses e estar em dia com sua mensalidade para ter o direito de votar e ser votado, de acordo com o estatuto da entidade.

 

 

Texto e fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas