Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Capixaba contempla Cerejeiras com micro ônibus para transporte de pacientes

- anúncio-

O Coordenador da Bancada Federal, deputado Nilton Capixaba (PTB-RO) entregou no último sábado, 29,  um micro-ônibus que será utilizado para o transporte de pacientes que realizam tratamento fora do município. A emenda de R$ 500 mil reais foi destinada para aquisição de um micro ônibus, aquisição de uniformes para a Equipe do Programa Saúde da Família, além de medicamentos para a rede Básica de Saúde.

- Advertisement -
- Advertisement -

O prefeito Airton Gomes (PP) destacou no ato da entrega do micro-ônibus que está aquisição é fruto da parceria política da administração municipal com o deputado federal Nilton Capixaba, que sempre atende as demandas do setor de saúde pública municipal e de outras áreas da comunidade. “Graças ao apoio do deputado Capixaba temos sanado diversos problemas no sistema de saúde”, destacou.

- Advertisement -

Na oportunidade, Capixaba ressaltou que este pedido foi fruto da parceria da administração municipal, membros do PTB local e das lideranças politicas que tem compromisso com o município de Cerejeiras.

Participaram da solenidade a primeira dama do município, Jandira Gomes, vice-prefeita Lisete Marth, vereadores, secretária municipal de Saúde, Marli Knnop de Souza, secretário de agricultura, Nilson Fernandes da Silva, funcionários municipais, agentes de saúde e lideres comunitários.

 

 

Assessoria de Imprensa

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas