Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Barcelona de Vilhena joga contra Ji-Paraná nesta quarta-feira no Biancão

- anúncio-

Foto: Rogério Perucci/Barcelona

O Ji-Paraná retorna a campo nesta quarta-feira, (3) às 20 horas (horário de Rondônia), contra o Barcelona de Vilhena no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em busca de sua primeira vitória no segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida é válida pela segunda rodada do turno da competição estadual.

Após a derrota na estreia para o Genus, o Ji-Paraná busca sua reabilitação no returno da competição. Para a partida, o técnico Gildo Vaz contará com todos os jogadores à disposição.

Já do lado do Barcelona, o clima é de tranquilidade após a vitória na estreia no returno do Estadual. O Catalão Vilhenense está bem próximo de atingir sua classificação à fase semifinal da competição. Com 19 pontos na classificação geral, o clube de Vilhena precisa de pelo menos mais três vitórias para garantir de forma antecipada sua vaga na segunda fase.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Tiago Batizoco conta com o retorno do volante Vitão, que cumpriu suspensão e está à disposição.

- Advertisement -

Ficha Técnica
Ji-Paraná x Barcelona
Local:
estádio Biancão (em Ji-Paraná-RO);
Data: 03/05/2017 (quarta-feira);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro:
Jonathan Antero Silva;
Assistentes:
Sergio Carlos Rodrigues e Edson Paulino Freire; 4º árbitro: Dieferson Silva Braz;
Ji-Paraná
Jhonnatan; Carnaúba, Júnior e Piquê; Witalo, Bala, Nino, Walker e Marcos Vinícius; Márcio e Vinícius. Técnico: Gildo Vaz.
Barcelona
Rocha; Pablo, Douglas, Zé Klock e Victor Hugo; Vitão, Xavão, Cucaú e Edilsinho; Tuquinha e Cabixi. Técnico: Tiago Batizoco.

 

Fonte: Futebol do Norte

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas