Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Academia Garra fecha parceria com escola e ministra aulas de karatê no Programa Novo Mais Educação

- anúncio-

Há anos a academia Garra Team apoia projetos sociais e leva o karatê para vida de jovens vilhenenses. Um exemplo disso, são os atletas da ONG “O Caminho” que após contarem com apoio de instrutores da academia para ingressar no esporte, atualmente fazem parte da equipe de competições da Garra e participam de campeonatos em nível de Brasil.

Diante disso, a professora e coordenadora do Programa Novo Mais Educação, Rita Schlloser, da Escola Municipal Marcos Donadon convidou um dos atletas da academia, o Sensei Cesar Mumberger faixa preta 1° Dan em Karate Shotokan, para ministrar aulas de karatê aos alunos.

- Advertisement -
- Advertisement -

O programa tem por objetivo oferecer acompanhamento pedagógico em Língua Portuguesa e Matemática, bem como o desenvolvimento de atividades nos campos de artes, cultura, esporte e lazer, impulsionando a melhoria do desempenho educacional mediante a complementação da carga horária em cinco ou quinze horas semanais no turno e contraturno escolar.

- Advertisement -

Cesão, como é conhecido, já havia realizado esse trabalho na escola no ano de 2015, e após consultar seu mestre, o Sensei Breno Oliveira faixa preta 3°Dan, sobre a possibilidade de retomar às atividades, foi fechada a parceira com a escola.

As aulas estão sendo ministradas aos alunos do 6° ao 9° ano num espaço cedido pelo Centro de Referência Especializado em Crianças e Adolescentes (CRECA) às sextas-feiras, das 7h às 10h e das 13h às 16h.

Devido às atividades na academia, Cesão conta com o auxílio do Sensei André Mumberger faixa preta 2° Dan para ministrar as aulas.

Para quem se interessar em conhecer o esporte ou as outras modalidades ofertadas na academia, sendo elas: MMA, KickBoxing e treinamento funcional, basta entrar em contato pelos telefones (69) 98477-0304 / (69) 98477-0304 / (69) 98431-3996 ou ir até a academia Garra Team, localizada na Avenida Capitão Castro, n° 3660, em frente ao Hotel Comodoro, Centro.

Confira: Com treinos e modalidades diferenciadas, academia Garra atende vilhenenses em novo espaço

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas