Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado solicita ampliação de pavimentação em Pimenteiras

- anúncio-

Ordem de serviço foi assinada e obras devem iniciar de imediato

O deputado Luizinho Goebel (PV) participou na última quarta-feira (26) do lançamento dos últimos três lotes de pavimentação da BR-435 que liga Cerejeiras a Pimenteiras. A ordem de serviço foi assinada pelo governador Confúcio Moura (PMDB) e autoridades e as obras começam de imediato.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na oportunidade o deputado destacou o esforço do governo para atender antiga reivindicação da população de Pimenteiras e agradeceu pela obra. “Apesar da crise que vive o país o governo está trabalhando para atender as necessidades dos municípios”, enfatizou.

- Advertisement -

Goebel salientou também que em breve estará repassando para o município um caminhão, um veículo e um trator para serem utilizados na limpeza da cidade. Ele aproveitou e solicitou ao governador que autorize a extensão do asfalto até o final da principal avenida da cidade de Pimenteiras. “Essa obra é importante governador porque não é um trecho muito grande e se não for realizada uma parte da principal avenida da cidade ficará sem pavimentação”, justificou.

O governador de imediato determinou que a empresa que irá executar as obras faça estudos para verificar a possibilidade de atender o pleito do deputado Luizinho.

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas