Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 17 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


VEC inicia venda de ingressos para o jogo contra o Ariquemes

- anúncio-

A partir do meio-dia desta quarta-feira, 12 de abril, a diretoria do Vilhena Esporte Clube disponibilizará os ingressos para o jogo diante do Ariquemes Futebol Clube, que acontecerá na cidade de Vilhena no próximo domingo, 16, no Estádio Portal da Amazônia, às 16h00.

Esperando um bom público no domingo, o presidente do clube colocou à venda, exatos 200 bilhetes com o valor de R$ 10,00. Esses ingressos estarão à venda na Banca do Zóio, localizada próximo ao Pato Branco (Centro) e também na Banca da Brigadeiro, que fica em frente ao Estádio Municipal.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os ingressos serão comercializados a R$ 20,00 no dia do jogo. Somente mulheres e portadores de carteiras especiais (estudantes, idosos), terão direito a comprar o bilhete no domingo pela metade do preço.

- Advertisement -

A torcida do Lobo do Cerrado promete uma bonita festa para empurrar o time que figura na 5º colocação no Estadual e promoverá a estreia do novo treinador Odilon Júnior. Segundo a líder de torcida Valquíria, a “batucada do lobo” estará de volta. Durante a semana integrantes da organizada participará de programas de rádio e televisão convocando os torcedores para o jogo.

Vilhena e Ariquemes entram em campo às 16h00, do domingo, 16.

 

 

Texto e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas