Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Semosp reaproveita peças do pátio e recupera máquinas para aumentar capacidade de atendimento

- anúncio-

 

Com o objetivo de recuperar as máquinas da Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos de Vilhena (Semosp), os servidores vêm reaproveitando peças de máquinas e caminhões, que estavam paradas no pátio, reutilizando-as em equipamentos com melhores condições para compor a frota.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo, com o secretário adjunto da pasta, Isaías Donadon, essa medida busca potencializar a estrutura da Semosp, aumentando sua capacidade de trabalho, através da reestruturação de equipamentos, alternativa essa encontrada, até que, seja licitados novos caminhões e máquinas para atender a demanda que aumenta.

- Advertisement -

Dos equipamentos que estavam parados, já foram recuperados uma patrol, um trator e três caminhões.  “Mediante a limitação de recurso que passamos com máquinas e caminhões desgastados há anos no pátio, fizemos um levantamento junto ao departamento de oficina para analisar as peças que poderiam ser reutilizadas e assim fizemos para atender a demandada dos serviços, até que haja aquisição de novos equipamentos por meio de licitação”, ressaltou Isaías Donadon.

CIDADE LIMPA

Com os equipamentos, a Semosp está realizando a operação “Cidade Limpa” que está recuperando ruas e avenidas na cidade. O trabalho de limpeza começou no bairro Cristo Rei, e os bairros Bodanese e os Setores 15 e 17 também já receberam a frente de trabalho.

“A prefeita Rosani Donadon está acompanhado as ações de limpeza das ruas e avenidas de Vilhena, pois é um compromisso da gestão pública manter a cidade limpa”, disse Isaías Donadon.

O secretário adjunto informou que também está sendo feita a retirada do entulho das ruas e limpeza das áreas verdes e também a recuperação das estradas e pontes da zona rural do município.

 

 

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas