Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Principal Avenida de Pimenteiras do Oeste será totalmente recuperada

- anúncio-

O prefeito Olvindo Luiz Dondê (PDT), popular Vino, esteve na manhã desta sexta-feira (07) juntamente com o engenheiro Jeferson da empresa Beta, visitando ruas e avenidas em situação crítica da área urbana do município de Pimenteiras do Oeste para dar início ao projeto “asfalto novo”. A ação do prefeito foi realizada após a Secretaria Municipal de Obras Públicos (SEMOSP) fazer o levantamento topográfico onde elencou a precariedade das vias urbanas.

Atualmente a Av. Brasil, principal via da cidade, está em situação precária e, isso já está gerando revolta e inconformismo da população, visto que aquela avenida é a via que dá acesso à entrada e saída de Pimenteiras.

- Advertisement -
- Advertisement -

Desde que assumiu o mandato, o prefeito está em busca de recursos que beneficiem o município e a população pimenteirense. Assim uma de suas solicitações foi direcionada ao Deputado Luizinho Goebel (PV) o qual o atendeu prontamente destinando recursos para recuperar o asfalto da Av. Brasil.

- Advertisement -

O deputado Luizinho ao tomar conhecimento da situação da Av. Brasil destinou emenda para que o projeto de asfalto novo seja iniciado. A emenda já foi liberada pelo Governo de Rondônia e, em breve os trabalhos serão realizados. Esta é uma importante conquista da administração para toda a comunidade de Pimenteiras ”, ressaltou o prefeito.

 

 

Texto: Redação

Fotos: Wilmer G. Borges

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas