Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Presidente da Câmara recebe reivindicações de produtores rurais vilhenenses

- anúncio-

Adilson de Oliveira se comprometeu em dar apoio à categoria

O presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), recebeu na manhã desta quarta-feira, 12, quinze lideranças representantes dos produtores rurais do município de Vilhena. Acompanharam a reunião os vereadores França Silva (PV), Samir Ali (PSDB) e Ronildo Macedo (PV).

- Advertisement -
- Advertisement -

Entre as reivindicações expostas pelos produtores está a regularização das terras que provê o sustento familiar e um caminhão parado no almoxarifado municipal desde 2013, esperando instalar uma câmara fria oriunda de uma verba federal, o veículo pertence a uma cooperativa do setor. Os vereadores também receberam um levantamento detalhado com as necessidades de cada produtor.

- Advertisement -

“Somos uma categoria que já sofreu muito com promessas falsas de políticos que felizmente não se reelegeram. Com a renovação política, temos uma esperança para resolver nossos problemas. Os novos vereadores nos receberam com sinceridade e mostraram o que pode ser feito por eles, sem demagogia”, explicou o representante da Associação dos Chacareiros União da Vitória, Jõao Mussi Benetti.

“Estamos contentes com a confiança depositada pelos produtores rurais para a resolução dos seus problemas. Vamos analisar cada caso e não mediremos esforços para revolvê-los. A Câmara tem o compromisso de incentivar a produção rural, pois ao alavancar a economia local melhoramos a arrecadação e em consequência ampliamos o escopo de benfeitorias para a população”, afirmou Adilson de Oliveira.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas