Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PM de Chupinguaia recupera moto roubada e prende acusado de praticar homicídio em Vilhena

- anúncio-

Motocicleta foi abandonada na área rural e foi trazida para Vilhena. Horas depois, os policiais abordaram os suspeitos e os prenderam

O caso teve início na tarde desta sexta-feira, 28 de abril, no distrito de Novo Plano, pertencente ao município de Chupinguaia, na linha 105, área rural.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo apurado, na noite de quinta-feira, 27 de abril, policiais militares deslocaram-se até as vias de acesso do distrito de Novo Plano, de onde denúncias davam conta de que dois homens em atitudes suspeitas abandonaram a motocicleta Honda NXR Broz 160 de cor vermelha e placa NDM-2136/Vilhena; isso após uma tentativa de roubo frustrada.

- Advertisement -

Os militares constataram que tal motocicleta era produto de roubo, ocorrido na cidade de Vilhena e mediante isto, apreenderam a motocicleta e a entregaram na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

Horas depois, em continuidade a está ocorrências, os policiais militares se dirigiram até a linha 105 onde abordaram dois suspeitos a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor preta e placa NBZ-4320/Vilhena e pelo fato dos homens não apresentarem quaisquer documentos de identificação, acabaram conduzidos para o pelotão de Polícia Militar de Chupinguaia.

Na ocasião, o motociclista foi identificado como Kairo Lanza Garcia, 30 anos, porém, o outro suspeito a todo momento apresentava-se como Gabriel Teixeira Rodrigues da Silva. Contudo, através de fotos e vídeos que comprovam a participação da dupla em assaltos nas cidades de Vilhena, Chupinguaia, Corumbiará e outras cidades do Cone Sul, foi constatado que o mesmo tratava-se de Téo Sanderson Rodrigues da Silva, 18 anos, contra o qual pesa mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, ocorrido em 19 de março deste ano, na rua 921 com a rua H-5 do bairro Embratelzinho, em Vilhena, no qual vitimou Bruno Barbosa Barros, de apenas 16 anos.

Kairo conversou com  a reportagem, dizendo que havia ido até um sítio para buscar Téo Sanderson, após este, ligar para ele e informar que estaria há três dias sem se alimentar. Kairo afirma que não sabia que seu amigo Téo estaria praticando roubos no Cone Sul. O pai de Téo disse para imprensa que desde o dia em que o filho praticou o homicídio, não mais o viu e nem tinha informações sobre o mesmo, reencontrando Téo somente agora, ao saber da prisão.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde após serem flagranteados, os envolvidos foram recolhidos ao sistema prisional, sendo que Kairo foi encaminhado para Casa de Detenção por envolvimento nos roubos e Téo para o presídio Cone Sul pelo crime de homicídio e agora responderá pela pratica de roubos.

 

 

 

 

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas