Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Motociclista tem perna arrancada em grave acidente no Jardim das Oliveiras

- anúncio-

Motociclista está em estado grave no Hospital Regional

O acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado, 08, na avenida Curitiba, nas proximidades da loja da Maçonaria, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

As informações dão conta de que o motorista de um veículo Fiat Uno Mille transitava em alta velocidade pela avenida Curitiba sentido BR-174, momento em que passou a transitar no meio da pista e colidiu violentamente contra a motocicleta Yamaha, modelo Factor YBR 125 de cor vermelha e placa NDT-8772/Vilhena que era pilotada por Dejaime Rosa Lopes, 42 anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após colidir contra a moto, o veículo Fiat Uno atingiu ainda, a traseira de um veículo Toyota Corolla de cor prata e placa OHS-5719/Vilhena que estava estacionado e mesmo assim, deu ré e fugiu do local tomando rumo incerto, sem prestar socorro à vítima.

- Advertisement -

Dejaime teve a perna arrancada no grave acidente e ainda fraturou o braço esquerdo, apresentando estado grave com intensa hemorragia, sendo socorrido as pressas ao pronto socorro do Hospital Regional através da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A vítima passou por cirurgia e está internado na ortopedia, segundo a equipe médica, seu quadro clínico é estável, mas requer cuidados intensivos.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) registrou a ocorrência após perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) e realiza buscas no intuito de prender o motorista causador do grave acidente.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas