Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mais um capotamento de camionete é registrado na BR-435

- anúncio-

Motorista saiu ileso do acidente e camionete ficou parcialmente destruída

O capotamento foi registrado na manhã deste sábado, 22 de abril,  na altura do quilômetro 26 da BR-435, próximo à entrada para Nova Conquista, entre Vilhena e Colorado do Oeste.

As informações dão conta de que o motorista da camionete Chevrolet, modelo S-10 de cor preta e placa NDU-8529/Vilhena, seguia sentido Colorado do Oeste, quando por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção e acabou capotando, saindo para fora da pista.

- Advertisement -
- Advertisement -

Apesar do capotamento, o motorista, que era o único ocupante da camionete, saiu ileso, resultando apenas em danos materiais.

- Advertisement -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lavrou a ocorrência e acionou um caminhão guincho para retirada da camionete do local.

Em Vilhena, hoje pela manhã, a Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) e o Corpo de Bombeiros registraram um acidente em frente ao ponto de mototaxistas da avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, envolvendo moto e bicicleta.

No local, ambos envolvidos sofreram escoriações e tiveram de ser conduzidos ao pronto socorro do Hospital Regional. Após perícia, uma ocorrência foi registrada.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas