Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mais proprietários de terrenos baldios são notificados para fazerem limpeza em Vilhena

- anúncio-

Com objetivo de manter os terrenos de Vilhena limpos contribuindo assim para o bem estar da população a Prefeitura de Vilhena, em parceria com as secretarias municipais de Planejamento e Obras, está fazendo a limpeza dos terrenos públicos da cidade. Além disso, também esta notificando os proprietários de terrenos vagos e baldios para que realizem a limpeza.

O secretário de Planejamento, Valdiney Campos, faz um pedido aos proprietários de terrenos para a devida limpeza das áreas particulares. “Estamos dando o exemplo ao realizar a limpeza dos terrenos públicos e esperamos que a comunidade siga deixando nossa cidade limpa”, disse.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Campos explicou que a ação traz vários benefícios para a comunidade, entre eles, o combate aos criadouros do mosquito Aedes Aegyptis, que é o mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus, como também contribuiu para embelezamento estético do município, bem como ajuda na segurança da comunidade.

O fiscal da Semplan, Gilmar Cordeiro de Barros, informou que os terrenos deverão ser obrigatoriamente, mantidos limpos, capinados e isentos de quaisquer materiais nocivos à vizinhança e à coletividade, conforme determina o artigo 128 da Lei 048/2001 do Código de Postura do Município de Vilhena.

“Os proprietários estão sendo notificados e terão um tempo para providenciar a limpeza e caso não realizem a Semplan em parceria com a Obras realizará a limpeza dos lotes e cobrará uma multa”, explicou o fiscal.

A multa vária entre 10 a 50 Unidade de Padrão Fiscal (UPF), o que em reais corresponde entre R$ 250,00 a R$ 1.250,00.

Segundo Barros, a cidade conta com cerca de 10 mil terrenos baldios e a intenção é notificar todos os proprietários para que façam a limpeza. “Toda a comunidade ganha com a limpeza dos terrenos”, finalizou Barros.

CONFIRA OS PROPRIETÁRIOS DOS TERRENOS NOTIFICADOS NO LINK ABAIXO:

http://vilhena.hol.es/diario-oficial/diarios_publicado/Abrir_Seguro/2017_04_abril/DOV%20N%202220%20-%2020.04.2017.pdf

 

SEMCOM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas