Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ladrão pratica diversos roubos, mas acaba preso por radiopatrulha da Polícia Militar

- anúncio-

Durante a tarde, marginal já havia assaltado salão de beleza no Centro

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira, 26 de abril, o jovem Jean Vitor Alves de Moraes, de 21 anos, após este praticar roubo a adolescentes na rua Lauro Wentz, no bairro 5ºBEC, em Vilhena.

Conforme apurado, Jean parou em frente a uma residência onde estavam quatro adolescentes conversando e pergunto a hora, momento em que uma das vítimas respondeu. Após isso, o marginal virou a cara para o lado e disse as seguintes palavras: ❝Passa o celular, vamos, vamos, vamos,❞ sendo respondido pelos garotos com os dizeres: ❝Passa aí, vai, vai, vai,❞ uma vez que as vítimas não acreditaram que fosse um assalto.

- Advertisement -
- Advertisement -

Neste momento, Jean sacou de um revólver e roubou os aparelhos celulares, seguindo em disparada a bordo da bicicleta Caloi Poti de cor roxa com a qual ele estava. As vítimas correram até ao quartel do 3º Batalhão de Polícia Militar e informaram os fatos.

- Advertisement -

As radiopatrulhas saíram no encalço e lograram êxito na prisão do suspeito nas proximidades do bairro Vila Operária, no momento em que Jean tentava se desfazer dos aparelhos celular e do revólver de calibre 32 com uma munição intacta.

Preso em flagrante e reconhecido pelos garotos, Jean foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde também foi reconhecido como autor do assalto no salão Sublime, ocorrido na tarde desta quarta-feira, no Centro da cidade.

A ocorrência foi registrada e após ser ouvido, Jean acabou preso em flagrante e recolhido a Casa de Detenção por roubo a mão armada e porte ilegal de arma de fogo. A bicicleta e o revólver utilizado pelo meliante foram recolhidos pela Polícia Civil.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas