Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem inventa suposta tentativa de homicídio e afirma que estava alucinado

- anúncio-

Uma pessoa chegou a ser detida pela PM com base na falsa denúncia feita pelo rapaz

O caso foi registrado no final da tarde deste sábado, 22 de abril, na rua Sessenta e Um (61) do bairro Nova Vilhena.

Segundo apurado, Caio Vinicius Pereira da Silva, 20 anos, pulou o muro de uma residência pedindo por socorro aos moradores, informando que um homem havia acabado de tentar executá-lo e pedindo para que a moradora acionasse a Polícia Militar.

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma radiopatrulha deslocou-se ao endereço, onde em contato com Caio, o qual apresentava diversas escoriações devido ter pulado o muro, este relatou que havia ido até a casa de uma amiga e que em dado momento o ex-marido da mulher chegou e de posse de uma arma de fogo teria atentado contra sua vida.

- Advertisement -

Baseados nos relatos do rapaz, a radiopatrulha deslocou-se até a residência onde mora a amiga de Caio e ao chegarem, o suposto acusado passou a pular por muros de casas vizinhas, sendo constatado que  acusado usava tornozeleira eletrônica e com isso mantido contato com a Casa de Detenção, que indicou onde encontrava-se o rapaz.

O rapaz estava escondido debaixo da cama de uma residência localizada na avenida 34 esquina com a rua 61, sendo preso e identificado como Ênio Dias de Medeiros, 30 anos.

Encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, ao ser indagado pelo delegado plantonista, Caio acabou confessando ser usuário de drogas e que teria tido alucinações e que Ênio não teria atentado contra sua vida e que nem armado estava. Segundo Caio, ele estava na casa da amiga quando o ex-marido da mesma chegou e ele saiu correndo, sem motivos aparentes, devido suas alucinações.

Agora, o rapaz deverá responder por calúnia e por denúncia falsa. Já Ênio, foi liberado, tendo em vista que ficou comprovada sua inocência.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas