Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Inscrições para o JIR 2017 são prorrogadas até dia 29 de abril

- anúncio-

As inscrições para os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), foram prorrogados até o próximo sábado (29) para os municípios que tenham interesse em participar do evento, que será realizado em 29 de setembro na cidade de Ariquemes.

“Até o momento, temos mais de 30 municípios inscritos nos jogos”, diz, Rodnei Paes, superintendente estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

O JIR é uma ação do governo de Rondônia que está na sua 11ª edição. Entre as cidades já confirmadas na competição estão Porto Velho, Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Candeias do Jamari, Itapuã, Alto Paraíso, Monte Negro, Campo Novo, Ariquemes, e mais municípios.

- Advertisement -
- Advertisement -

As equipes competirão nas modalidades de atletismo, basquetebol, capoeira, ciclismo, futebol de campo, futsal, handebol,  judô, karatê, natação, taekwondo, tênis de mesa, voleibol indoor, vôlei de praia e xadrez.

- Advertisement -

A partir do dia 10 de maio, técnicos da coordenadoria de esporte da Sejucel, sairão em congresso técnico para os municípios que foram divididos em 7 grupos regionais.

 

 

Fonte: Governo de Rondônia

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas