Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Inscrições do processo seletivo do TCE-RO encerram-se nesta sexta-feira

- anúncio-

 

(Foto: Divulgação)

A remuneração do cargo de Assessor II será de R$ 6.454,76, incluindo os auxílios

Encerram-se na tarde desta sexta-feira (28), as inscrições para participar do processo seletivo destinado ao preenchimento de cargo de Assessor II, que atuará na Divisão de Benefícios Sociais do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO). O chamamento Interno nº 004/2017 foi divulgado no início da semana pela comissão instituída do órgão (confira aqui).

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme o site do órgão, o processo seletivo se dividirá em cinco etapas tais como: convocação pelo meio eletrônica, análises de currículo e de memorial, prova teórica e prática, avaliação de perfil comportamental e entrevista técnica. As etapas serão realizadas nas datas previstas no anexo I do cronograma do edital do processo seletivo.

- Advertisement -

Os interessados que ainda queiram concorrer à vaga deverão preencher o formulário eletrônico que foi disponibilizado pelo Tribunal de Contas (clicando aqui) e terão que possuir o diploma de curso superior, nas áreas de Administração, Psicologia, Tecnologia de Gestão de Pessoas, Tecnologia em Saúde e Segurança do Trabalho, além de atender os critérios da Lei da Ficha Limpa.

As inscrições do processo seletivo estarão abertas até as 13h30 desta sexta-feira (28).

*(informações do site do TCE)

Por Abel Labajos
FOLHA DE VILHENA

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas