Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Infratores praticam racha de motos, fogem da PM e acabam presos com drogas

- anúncio-

Motociclistas estavam praticando racha e empreenderam fuga ao receberem voz de parada da polícia

O caso foi registrado na noite desta segunda-feira, 10 de abril, na rua Antônio Pereira dos Santos esquina com a avenida Rosalina Marangoni, no bairro Jardim América, em Vilhena.

A central de operações da Polícia Militar havia recebido denúncia de disparo de possível arma de fogo na praça do bairro São José e com isso, determinaram que uma radiopatrulha se deslocasse ao local para averiguar o fato, sendo intensificada as rondas no local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os policiais adentraram na rua Santa Teresinha depararam-se com  dois motociclistas, ambos com passageiros, pareadas e em alta velocidade saindo do bairro Ipanema e adentrando ao bairro São José, momento em que foi dada voz de parada aos mesmos, com sinais sonoros e luminosos e ordens verbais, todas estás, desobedecidas pelos suspeitos.

- Advertisement -

Foi solicitado apoio das demais radiopatrulhas, em virtude da fuga dos jovens, sendo realizado bloqueio no cruzamento das avenidas Jamari com Barão do Melgaço, ocasião em que o piloto e carona da motocicleta Yamaha, modelo Factor de cor vermelha foram abordados e identificados como A. D. C. S, 19 anos, e W. C, 19 anos.

Já o outro motociclista conseguiu furar o bloqueio e continuou a empreender fuga, sendo perseguido pelas demais radiopatrulhas da Polícia Militar, atravessando por ruas e avenidas em alta velocidade e na contramão de direção e até mesmo a rodovia BR-364, colocando em risco a vida de terceiros.

Após atravessar a rodovia em alta velocidade, os suspeitos adentraram a avenida Celso Mazuti e convergiram na avenida Melvin Jones, realizando nova conversão na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, adentrando na rua Armando Farjado e convergindo na avenida Rosalina Marangoni, momento em que adentraram a rua Antonio Pereira dos Santos e seguindo sentido ao bairro Jardim Primavera, ocasião em que sofreram uma queda após colidir contra uma das viaturas policiais.

Os infratores foram abordados e identificados como sendo o motociclista C. A de O. B, 21 anos, e o passageiro R. T. S, 18 anos, que estavam  pilotando uma Honda CG Fan 150 de cor vermelha. Ao serem revistados, foi encontrado na posse do motociclista, uma paranga de maconha e um cachimbo; já em poder do passageiro, foi apreendido mais uma paranga de maconha e outro cachimbo e dois isqueiros. Ambos declararam serem apenas usuários de drogas.

Diante dos fatos, todos os jovens foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, sendo que os motociclistas vão responder por direção perigosa e praticar racha. Os ocupantes da Honda CG ainda irão responder por posse de entorpecentes. Após assinarem Termo Circunstanciado (TC) os quatro jovens foram liberados, porém, as motocicletas foram recolhidas ao pátio do Ciretran.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas