Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Homem é preso após agredir a esposa com socos e chutes

- anúncio-

(Foto: Toni Francis/G1)

Um homem de 31 anos foi preso, suspeito de agredir a própria esposa com socos nas costas, puxão no cabelo e chute na perna, na madrugada desta quinta-feira (13), no Bairro Mariana em Porto Velho. Em um outro caso, um homem de 38 anos, ameaçou a esposa de morte, após ingerir bebida alcoólica no Bairro Flodoaldo Pinto.

Conforme o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu porque o homem de 31 anos foi proibido de entrar na residência após brigar com a esposa. O suspeito ficou furioso e quebrou vários objetos da residência e teve que ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após lesionar um dos dedos da mão.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos pais e irmã da vítima, após acordarem com a discursão do casal. A família informou a PM que o suspeito quebrou os vidros das portas da residência, os retrovisores da sua motocicleta, amassou o tanque e até o guidom da moto. Ao chegar na casa do casal, o suspeito disse a PM que estava com sua família e que não iria abrir a porta pois se tratava de uma briga de família e que já tina sido resolvida.

- Advertisement -
- Advertisement -

A PM perguntou para a esposa do suspeito se ele havia lhe agredido, e ela confirmou a agressão de puxões no cabelo, socos nas costas e chutes. Diante dos fatos, o homem foi levado para uma UPA da capital, para cuidar de uma lesão em um dedo da mão. Após o atendimento médico, ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes em Porto Velho.

- Advertisement -

Segundo caso

Em um segundo caso ocorrido na madrugada desta quinta-feira (13), no Bairro Flodoaldo, um homem de 38 anos ameaçou a esposa de morte após ingerir bebida alcoólica. A mulher se trancou dentro de casa e o marido tentou arrombar o portão e ainda chegou a danificar o cadeado.

De acordo com o boletim de ocorrência, após as ameaças, a vítima ligou para a Polícia Militar (PM) para pedir ajuda. Diante dos fatos, com a chegada da guarnição, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia.

Fonte: G1

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas