Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Homem é preso ao cair de telhado durante suposta fuga de assassinos

- anúncio-

Homem acabou detido por dano ao patrimônio privado e invasão de domicílio

O caso foi registrado nas primeiras horas da madrugada deste domingo, 30 de abril, em uma residência localizada na rua 1.504 do bairro Cristo Rei, nas proximidades de rua 743, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Moradores acionaram à Polícia Militar informando que um homem estaria caminhando por cima de telhados, e que em uma dessas residências, acabou caindo dentro do imóvel, quando as telhas cederam.

- Advertisement -

Uma radiopatrulha foi ao local e deteve o homem, que alegou estar fugindo de dois assassinos que teriam lhe ameaçado. Segundo o suspeito, ele estava em uma lanchonete, e após comprar uma lata de cerveja e sair, foi perseguido por dois homens.

Diante da ameaça, ele começou a correr e pular por muros de residências, ocasião em que uma dessas, o telhado acabou cedendo e ele acabou caindo dentro de um imóvel, assustando os moradores.

Diligências foram realizadas e ninguém foi localizado. Assim, o homem recebeu voz de prisão por dano ao patrimônio privado e invasão de domicílio e o caso foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas