Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem é esfaqueado em mercearia do BNH após insultar trabalhador

- anúncio-

Homem levou facada no peito, porém, corte foi superficial. PM prendeu o acusado

O caso registrado como lesão corporal aconteceu na tarde deste sábado, 15 de abril, na mercearia Laika, localizada na rua 16, quadra 74 do bairro BNH, em Vilhena, nas proximidades da escola Zilda da Frota Uchôa.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com as informações, o trabalhador identificado apenas como ❝Indião❞ teria ido até a Mercearia fazer uma entrega e ao chegar no local, o homem identificado como Elício Rodrigues Garcia, 36 anos, começou a proferir palavras de baixo calão e ofender o entregador. Elício que estava no local ingerindo bebidas alcoólicas.

- Advertisement -

Em determinado momento, Indião acabou perdendo o controle e movido pelo impulso ao ter sido insultado e humilhado, se apossou de um canivete e desferiu um golpe no peito de Elício e foi embora do local, para continuar suas entregas.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram até a mercearia e encaminharam Elício ao pronto socorro do Hospital Regional apresentando uma perfuração superficial no peito.

Durante diligências, os militares prenderam o infrator na avenida 627, em frente ao mercado Sanches, onde Indião fazia mais uma de suas entregas. Ele que não resistiu a prisão e confirmou a versão das testemunhas, alegando ter sido insultado por Elício.

A ocorrência foi lavrada na Delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis sejam tomadas.

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas